quinta-feira, 28 de maio de 2015

O Discípulo De Cristo

O verdadeiro discípulo deve seguir o caminho de seu mestre, e aqueles que se candidatam a seguir o Mestre dos mestres precisam compreender que Ele caminhou pelo deserto, tomou a cruz, sofreu injúrias, calúnias, injustiças, Ele amou fazer a vontade de Deus, amou a igreja, as almas, e sobretudo viveu pela fé entregando Sua própria vida, ou seja renunciou Sua própria vontade para fazer a do Pai.
Só nos tornamos verdadeiros discípulos quando decidimos por este caminho, por esta razão não é difícil formar um médico, um engenheiro, um professor e etc. Mas quão difícil é formar um Discípulo de Cristo, mas não podemos desistir, pois o nosso papel e conduzir as almas pelo caminho da Fé de fato e verdade e ensinarmos que o caminho é estreito e apertado porém é o único que leva para a salvação e aos pastos verdejantes. Por esta razão nós pastores, você pai e mãe temos que compreender que não adiantará você apenas formar dentro de nossas igrejas e lares pessoas de posição quer seja acadêmica quer seja eclesiástica temos que formar homens e mulheres de Deus. Esta é uma responsabilidade que não é fácil pois muitas vezes somos taxados como ruins, severos, e coisas assim porém o resultado será maravilhoso.
Vamos seguir firmes ao alvo.

Bp Pierson

Nenhum comentário:

Postar um comentário